ECCo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

AVANTE SANTUÁRIO

Os jornalistas Hélio Etges e Mirela Hoeltz pediram para que fizéssemos uma redação sobre a importância de participar de um projeto de comunicação. Dos integrantes do projeto, apenas um trouxe o tema solicitado: foi o Anderson Grazel. Na seqüência transcrevemos o texto.

‘Não foi minha mãe, nem meu pai que me mandou fazer este curso, mas sim porque eu queria, quero aprender os melhores modos da comunicação, na escrita, na fala, enfim tudo que diz respeito da área. Teremos dez encontros. Começou no dia trinta de setembro de dois mil e oito, e terminará no dia vinte cinco novembro de dois mil e oito. Até o diretor da escola Fridolino Schneider diz que o curso desperta a curiosidade de descobrir, aprender e utilizar novas palavras e saber seu significado. Também diz que os alunos terão mais facilidade em comunicarem-se, nas mais diversas formas, terão facilidade nas disciplinas escolares e afirmarão suas idéias ou construirão idéias e ter muito mais poder de argumentar idéias novas.
A sugestão do nome que nós escolhemos para o curso de comunicação foi “Avante Santuário”. Nossa justificativa é esta: é que todas as professoras antes de começar a dar aulas aqui ouviram comentários que a escola Santuário era a pior escola de todas. ’
(Digitado por: Wagner Machado da Rocha. Editado por: Anderson Grazel, dia 18/11/08)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial